sábado

Jogos N-Gage-Resident Evil Degeneration




Jogos N-Gage-Resident Evil Degeneration



No Outono de 2005, um incidente acontece em um aeroporto em algum lugar chamado Herbertville nos Estados Unidos, Claire Redfield, agora é membro de uma organização não-governamental que se ocupa de busca e salvamento de ataques bioterroristas, é enviada para supervisionar a operação de salvamento.

O plano sai do rumo quando uma vítima infectada se transforma em zumbi e ataca várias outras pessoas, causando com que a infecção comece a se espalhar rapidamente gerando pânico nas pessoas que se encontram no aeroporto.

Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes de Raccon City e agora um agente do governo, é enviado para o aeroporto para comandar um time das forças especiais, o Special Response Team.

Juntamente com Claire e uma ex-agente da polícia SWAT, Angela Miller, e os outros das forças especiais precisam aniquilar os zumbis, encontrar qualquer sobreviventes no aeroporto, e localizar o bio-terrorista responsável por este incidente, tudo dentro de um limite de 4 horas ou então o T-Vírus será lançado nas principais cidades de todo planeta.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

duvida,nao sabe como estalar,erro no certifcado,agradecimentos,faça seu comentario!