terça-feira

ONE-FULL (completo) PARA O N-GAGE 2.0!



ONE é um otimo game de luta com gráficos impressionantes!...


TUTORIAL:
DOWNLOAD PACOTE ONE:ONE_n-gage.zip


LEIA O TUTORIAL COM ATENÇÃO


1-COLOQUE O ARQUIVO:"One_Sequel_First_Launch.n-gage" NA PASTA N-GAGE.
2-ABRA O N-GAGE E DEIXE QUE O MESMO O ESTALE.
3-VOCÊ VAI PERCEBE QUE O JOGO NAO ESTA TOTALMENTE ESTALADO.NÃO CLIQUE NO LOGÓTIPO DO GAME!
4-ESTALE O ARQUIVO:"One_Sequel_CrackFix_By_DeltaFoX.sis".
5-ABRA O N-GAGE E TERMINE A ESTALAÇÃO DO JOGO.
6-FECHE O N-GAGE E ESTALE O ARQUIVO:"Cracked Patch One Sequel_by mundo dos games 3d.sis".
7-REINICIE O SEU CELULAR.ABRA O N-GAGE E DIVIRTA-SE!

4 comentários:

  1. qual versão do n-gage vcs sugerem estar instalada no meu n78 para este esquema dar certo???ja tentei com tantasa versãoes que estou quase desistindo.aguardo retorno...abraço
    CAio MArtins...
    meu e-mail: costelasp@hotmail.com grato pela atenção...bom dia

    ResponderExcluir
  2. maninho vc tem certeza que está fazendo tudo certinho?seu celular é hackeado?eu já testei com todas versoes e tdas derao certo!

    ResponderExcluir
  3. como assim celular hackiado ? aqi da qe nao pode instalar por causa da segurança

    ResponderExcluir
  4. mano voce ode estalar qualquer versão que vai funfar desde que voce tenha seu celular hackeado entendeu qual quer duvida entra no meu site que se eu puder te ajudar te ajudo com prazer

    http://www.n95brasil.webnode.com

    ResponderExcluir

duvida,nao sabe como estalar,erro no certifcado,agradecimentos,faça seu comentario!